Connect with us

Cachoeiro de Itapemirim

Na agência virtual Minha BRK clientes de Cachoeiro solicitam serviços sem sair de casa

Published

on

Os clientes da BRK em Cachoeiro de Itapemirim têm à disposição uma série de serviços oferecidos pela concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no município sem sair de casa. Pela agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br), é possível realizar atualização cadastral, solicitar segunda via da conta, alterar o pagamento da conta para débito automático, notificar problemas, solicitar nova ligação e até simular o valor da fatura a partir do histórico de consumo.

Todos os serviços podem ser solicitados com alguns cliques, evitando o deslocamento até a Loja de Atendimento, na Ilha da Luz. É uma forma prática, segura e rápida de ter as demandas atendidas, utilizando apenas o celular ou o computador.

O gerente comercial da BRK em Cachoeiro, Flávio Galindo, destaca que a companhia tem investido em tecnologia com o propósito de tranquilizar e facilitar a vida dos clientes. “Nos dias de hoje, quem possui um celular com acesso à internet tem um universo de informações nas mãos e pode usufruir de muitas facilidades. É essa experiência que a Minha BRK oferece. A agência virtual agiliza a resolução de questões do dia a dia de forma eficiente”, afirma.

Para acessar a agência virtual Minha BRK, é necessário estar com o cadastro atualizado. O CPF do titular da conta deve ser informado para solicitar os serviços.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As Mais Destacadas